As melhores músicas dos Rolling Stones

O ano dos Rolling Stones está bem cheio. Não era para ser diferente, já que a banda está comemorando nada mais, nada menos que 50 anos de carreira com muitas novidades, como você bem pode acompanhar aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! O pessoal da revista americana Rolling Stone reparou nessa movimentação toda e resolveu convidar seus leitores para eleger as dez melhores músicas da banda. E é claro que o resultado foi polêmico.

A lista contém clássicos como “Angie” e “You Can´t Always Get What You Want” mas não lembra de “Start Me Up”“Ruby Tuesday”, por exemplo, para não citar diversas outras. Você confere a lista completa para ver se concorda por aqui.

Nós do TMDQA! elegemos no nosso 6º podcast quais eram, para nós, os melhores álbuns dos Rolling Stones (porque música é difícil demais!). Você confere essa e diversas outras discussões sobre Beatles x Stones aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!