Assista a set completo do Suicidal Tendencies no festival This Is Hardcore

Os fãs da influente banda californiana de hardcore punk, Suicidal Tendencies, já podem assistir ao set completo da apresentação que Mike Muir e companhia realizaram no dia 10 de Agosto, na edição 2012 do festival This Is Hardcore, em Filadélfia (Estados Unidos).

O enérgico show, que contou com clássicos como “Institutionalized” e “War Inside My Head“, pode ser visto logo abaixo e, melhor, em alta definição.

Set list:

01. “You Can’t Bring Me Down”
02. “Ain’t Gonna Take It”
03. “Institutionalized”
04. “Freedumb”
05. “War Inside My Head”
06. “Subliminal”
07. “Come Alive”
08. “I Shot the Devil”
09. “Send Me Your Money”
10. “Possessed to Skate”
11. “Cyco Vision”
12. “I Saw Your Mommy”
13. “Feel Like Shit…Deja Vu”
14. “How Will I Laugh Tomorrow”
15. “Pledge Your Allegiance”
16. “Memories of Tomorrow”

Aproveitando, o Suicidal Tendencies já possui 3 discos prontos, de acordo com o vocalista Mike Muir.

Em entrevista ao site Blabbermouth, Muir contou que a banda sempre fez discos dos quais seus membros sentem orgulho e ainda revelou que os fãs poderão conferir o novo material do grupo muito em breve:

Nós sempre tivemos músicas novas a serem trabalhadas. Agora estamos prontos para lançá-las. Agora é hora de liberarmos um novo disco e nós nos sentimos muito, muito bem em relação a isso. Haverá, definitivamente, um álbum lançado neste ano.

O frontman também informou que os fãs não precisam se preocupar com a sonoridade da banda, já que não há intenção de ser mudada e muito menos “modernizada”:

O nosso primeiro disco fará 30 anos em 2013. Não queremos que o disco novo soe como 2012. Nós queremos que ele soe incrível daqui a 25 anos, para que um moleque que não era nem nascido quando ele foi gravado possa escutá-lo e ficar tipo, “caramba, este é um ótimo disco!”.
Recentemente, um cara de uma estação de rádio me contou que alguns ouvintes estavam pedindo a nova música, “Institutionalized”. Os novos ouvintes não fazem ideia de que esta é uma canção antiga!
Para nós, é bom quando acontece algo como a apresentação com Robert Trujillo no Orion Music + More Festival, já que muitas pessoas que não nos conheciam irão nos ouvir porque passaram a saber que Robert fazia parte da banda.

Se o lançamento do disco em questão ocorrer de fato em 2012, ele será o 1º de inéditas do Suicidal Tendencies em 12 anos. Até então, o mais recente é Free Your Soul…and Save My Mind, produzido e lançado pela própria banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!