sigur-ros

O pessoal do Sigur Rós está trabalhando com uma versão cinematográfica de seu novo álbum, Valtari e até aí nenhuma novidade. O ponto é que parece que nós brasileiros também poderemos ver essas versões em nossos cinemas. No último dia 1º, a banda anunciou o lançamento oficial do projeto Valtari Mystery Film Experiment em seu site oficial. O projeto vai levar a diversos lugares do mundo os curtas que foram produzidos e em compilações exclusivas.

De acordo com o Monkeybuzz, várias locações já foram confirmadas, inclusive duas delas no Brasil, sendo Minas Gerais e Porto Alegre os locais em que o filme provavelmente será exibido. Ainda segundo o site, a sessão de Minas Gerais será realizada no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) no próximo dia 8 de Dezembro. As entradas custarão R$ 3 e a apresentação começará às 19hs. A apresentação de Porto Alegre seria nod ia 9 de Dezembro, ainda sem local confirmado.

Agora é só esperar por confirmações.

Fonte: Monkeybuzz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!