Pete Townshend, do The Who
Foto via Wikimedia Commons

Parece que Pete Townshend não anda com muita paciência com fãs que costumam pedir músicas nos shows do The Who.

Apesar da vasta experiência de quem já deve ter sido submetido a esse tipo de situação inúmeras vezes, o guitarrista se aborreceu com um fã que solicitou determinada canção em uma apresentação recente da banda.

As palavras raivosas do artista chamaram a atenção e o vídeo do desabafo de Townshend foi parar na internet. Na ocasião, ele fez questão de deixar claro que a insistência da pessoa na plateia não surtiria efeito algum (via InsideHook):

Apenas cale a boca! Eu te escuto em cada porra de show. Nós não atendemos porra de pedido nenhum. Não importa quantas vezes eu te vejo aqui… E eu te amo — você paga a porra da minha Ferrari!

Exagerou? Veja o vídeo ao final da matéria!

Plateia se dividiu depois de explosão de Pete Townshend

A reação de Townshend dividiu opiniões e a plateia, após a fala do músico, se alternou entre aplausos e vaias.

Aliás, não está claro onde e quando foi a apresentação que aparece no vídeo, assim como é desconhecida a canção do Who que a pessoa em questão solicitava no repertório.

Como a gente entende aquela vontade de clamar pela música que preencheria nosso setlist dos sonhos, fica a torcida para que o músico se acalme da próxima vez!

LEIA TAMBÉM: The Who volta à cidade de show trágico em 1979 e homenageia vítimas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!