Metallica faz cover de Green Day no festival Voodoo Music
(Foto por Aubree Lenon para a Fuse)

Ontem, dia 27 de Outubro, o Metallica fez seu show no Voodoo Music + Arts Experience em Nova Orleans. A banda substituiu o Green Day por conta dos problemas de saúde de Billie Joe Armstrong.

Aproveitando o contexto de sua aparição no festival, James Hetfield disse, entre uma música e outra no início do set: “Nós somos o Green Day… com exceção de sermos um pouco mais altos”. Hetfield ainda dedicou a música “Battery” ao vocalista do trio: “Essa é para o Billie”.

E no bis do Metallica, a banda iniciou o instrumental de “American Idiot” e fez com que parte do público cantasse os versos. Ao final do cover, James disse que essa foi a única parte que o grupo aprendeu. Robert Trujillo ainda tocou a linha de baixo de parte de “Welcome To Paradise”.

Abaixo você confere o setlist do show do Metallica e os vídeos da apresentação que este usuário do YouTube está colocando no ar:

01. “Hit The Lights”
02. “Master Of Puppets”
03. “Holier Than Thou”
04. “Harvester Of Sorrow
05. “Of Wolf And Man”
06. “Welcome Home (Sanitarium)
07. “All Nightmare Long
08. “Sad But True”
09. “Fade To Black
10. “Orion”
11. “One”
12. “For Whom The Bell Tolls
13. “Blackened”
14. “Nothing Else Matters
15. “Enter Sandman”
16. “Creeping Death
17. “Battery”
18. “Seek And Destroy”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!