Blink-182

E será em Fevereiro de 2013 que Mark, Tom e Travis irão entrar em estúdio para gravar o sucessor de Neighborhoods, de 2011.

De acordo com Mark Hoppus, baixista da banda, o grupo já está escrevendo novas músicas e continuará fazendo isso até o final do ano, para começar as gravações do novo álbum em Fevereiro, após a turnê Australiana do trio.

Turnê essa que está confirmada e deve marcar a volta do baterista Travis Barker às viagens de avião, já que desde que sofreu um acidente aéreo que matou dois de seus melhores amigos, Barker não embarca em um deles.

Recentemente o músico disse que se isso se confirmar, ele quer vir ao Brasil, já que uma das suas bandas preferidas é daqui.

Uma grande dúvida que paira no ar é sobre como esse disco será lançado, já que o grupo anunciou que rompeu com a gravadora Interscope e agora é independente.

Hoppus comentou a respeito:

Os motivos para que a gente não trabalhe mais juntos são muitos e variados, mas desejamos sorte a tudo que eles [gravadora] fizerem no futuro e agradecemos todos que trabalharam duro com o blink-182 nos últimos anos. Quanto a gravadoras, para ser honesto, estamos esperando a palavra final do nosso advogado a respeito do fim do contrato com a Interscope. O futuro é uma porta aberta.

Temos sorte de estarmos em uma posição onde, após 20 anos como uma banda, podemos ser independentes e ficarmos abertos a todas as opções. Isso é muito empolgante. Eu acho que a nossa banda está na melhor condição que já esteve em muito tempo. Olha só para o meu cabelo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!