Depois de anos na estrada, o grupo Forfun tem planos de finalmente gravar o seu primeiro DVD. Intitulado Forfun ao vivo no Circo Voador, o show desse projeto está previsto para o dia 20 de Dezembro, porém, o grupo vem fazendo uma petição no site Catarse, onde pede a colaboração de seus fãs para que o material seja produzido.

O grupo criou um sistema de Crowdfunding onde os fãs podem optar em escolher um pacote de recompensas para que então a banda possa arrecadar fundos para a produção. Ao todo, eles precisam de uma arrecadação de aproximadamente R$ 160.000,00 para ter verba o suficiente para isso, já que o Forfun é uma banda independente.

Para quem colaborar, serão enviadas recompensas como DVD, poster e adesivos. A ajuda é válida para aqueles que tanto irão ao show, quanto aqueles que não poderão comparecer ou então que participarão da festa que a banda vai promover após a gravação.

Caso consigam fundo suficiente para a produção, o primeiro DVD do Forfun terá lançamento previsto para março do ano que vem.

Para maiores informações sobre o projeto, clique aqui.

Forfun – DVD Ao Vivo no Circo Voador from Marcos Sketch on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!