Rolling Stones podem fazer shows menores antes da turnê

Parece que a longa espera será compensada. Depois de anos sem novas músicas ou turnê, os Rolling Stones estão finalmente empolgados para tocar juntos. Após anunciar uma “mini-turnê” em comemoração aos seus 50 anos, o grupo começou a ensaiar em Paris pois, de acordo com o guitarrista Ron Wood eles querem dar “200%” no palco.

Wood ainda falou que todos se esforçam para chegar ao ensaio no horário e que tem apenas um intervalo durante as horas em que passam tocando. Mas a novidade veio quando o guitarrista deixou escapar que a banda poderia fazer alguns shows antes da turnê. “Deve haver alguns shows surpresa na próxima semana ou na outra. Lugares pequenos para 200, 300 pessoas”, comentou. Os shows devem acontecer em Paris e servirão como um “aquecimento” para as apresentações em arenas no fim do ano.

Mas Wood não foi o único a dar esperanças aos fãs do mundo todo. Keith Richards falou em uma entrevista recente que a mini-turnê (quatro shows) pode se estender:

Em minha experiência com os Stones, uma vez que começamos, não paramos mais. Então, sem dizer nada definitivo, não estamos fazendo tudo isso por quatro shows.

Além disso, o ex-baixista Bill Wyman e o ex-guitarrista Mick Taylor também devem dar o ar da graça, fazendo participações especiais. E não é só isso. Wood falou que há a possibilidade de outros convidados subirem ao palco com os Stones, citando nomes como Eric Clapton e Jeff Beck.

Com tantas novidades surgindo por meio dos próprios integrantes, da até pra ter esperança de que essa mini-turnê se tornará uma grande turnê e, quem sabe, passará pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!