Robbie Williams

Por mais batida que essa palavra já esteja aqui em solos brasileiros, “fenômeno” é o que melhor descreve o cantor Robbie Williams.

Tendo saído do grupo pop Take That para iniciar uma carreira solo, o cara passou pelo Britpop, pop/rock e música eletrônica em seus vários discos de estúdio e conseguiu alcançar uma ampla gama de fãs que não é pra qualquer artista, já que leva público de todos os tipos e gostos a seus shows.

Prova disso é que em 2006 ele entrou para o livro dos recordes por ter vendido 1.6 milhões de ingressos para sua turnê em apenas um dia, além de ser o artista solo Britânico que mais vendeu discos na história e o artista de fora da América Latina que mais vendeu álbuns por aqui.

Como se isso não fosse suficiente, ele é o recordista de premiações no BRIT Awards com dezessete prêmios e em 2004 ele entrou para o Hall da Fama da Música do Reino Unido como “o melhor artista dos anos 90”.

No próximo dia 05 de Novembro, o cara irá lançar seu mais novo disco de estúdio chamado Take The Crown em formato digital e o primeiro single do trabalho, chamado “Candy” foi disponibilizado em Setembro e já alcançou 6 milhões e 500 mil visualizações no YouTube.

Em parceria com a Universal Music Brasil, estamos iniciando uma série de quatro episódios onde iremos trazer materiais de bastidores exclusivos, começando por esse que você pode assistir logo abaixo.

Nele, Robbie fala sobre que rumo queria traçar em seu primeiro álbum solo desde o retorno do Take That, que aconteceu em 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!