Filme sobre o The Stone Roses será lançado nos cinemas

Filme sobre o The Stone Roses será lançado nos cinemas

A volta do The Stones Roses para uma série de shows causou grande impacto no mundo da música. Foram vendidos 220 mil ingressos para os três concertos de reunião em apenas 68 minutos e com esse número a banda entrou no Guiness Book. O diretor Shane Meadows resolveu registrar essa ocasião e assim lançar um documentário sobre o retorno do grupo. Mark Herbert, um dos produtores do filme, declarou:

O produto já está criando forma. O plano é começar a pós-produção em 2013 para lançá-lo em algum momento do próximo ano. Nós ainda não temos uma data de lançamento. Ele não será terminado até a primavera, mas vai ser lançado nos cinemas. Nós não queremos que seja algo a ir direto pro DVD. É Shane Meadows fazendo um filme com o The Stone Roses. 

Além disso, a banda está preparando um novo álbum. O trabalho deve chegar às lojas já em 2013. Eles assinaram um contrato de dois discos com a Universal Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!