CRYSTAL CASTLES

Crystal Castles divulga nova música

A dupla canadense Crystal Castles, composta por Ethan e Alice, divulgou uma nova música durante uma apresentação em Denver, na quarta-feira (17 de Outubro). “Telepath” integra o mais novo álbum da banda, III, e pode ser conferida no player abaixo. O disco é o terceiro de estúdio da dupla e será lançado em novembro.  

BRUCE SPRINGSTEEN

Quem também mandou ver essa semana e apresentou um novo som foi Bruce Springsteen. A canção – que pode ser conferida logo abaixo – foi criada especialmente para a campanha do presidente dos EUA, Barack Obama, e apresentada durante os comícios em Iowa e Ohio.

Recentemente Springsteen escreveu uma carta aberta declarando seu apoio ao presidente nas próximas eleições. A ideia de escrever algo, no entanto, surgiu depois do próprio Obama declarar que ainda não possuía uma música de campanha. Ouça “Forward and Away we Go”:

STREETLIGHT MANIFESTO

E, pra finalizar, tem duas inéditas do Streetlight Manifesto. Embora a qualidade dos vídeos abaixo não seja a melhor, vale a pena conferir o material novo dos caras. As faixas devem integrar The Hands That Thieve, novo disco do grupo que será lançado em breve.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!