Azealia Banks faz um dos show mais empolgantes do Planeta Terra

Azealia Banks faz um dos show mais empolgantes do Planeta Terra

Foto: Fernando Borges/Terra

Uma das novas sensações do rap norte-americano, Azealia Banks deu as caras pela primeira vez no Brasil e não fez feio. Antes de entrar no palco, o DJ Cosmo que a acompanha nas pick-ups animou a galera por 15 minutos para então anunciar a entrada da cantora.

Com seus cabelões vermelhos na altura da cintura e um sutiã que piscava, a rapper de 21 anos pareceu mudar o clima do Indie Stage. Uma pessoa na plateia chegou a comentar que ela é “a Gaby Amarantos da gringa”, por conta de sua roupa luminosa. Mas as semelhanças acabam aí já que Azealia tem um tom bem mais pesado e de conteúdo sexual em suas músicas.

Animada, comunicativa e muito desbocada, a rapper de 21 anos fez com que a galera que estava curtindo sua apresentação não ficasse parada nem por um minuto. O show começou com “Out of Space”, seguida de “Neptune” e “Atlantis”. Umas das mais empolgantes da noite, “Jumanji” foi apresentada pela cantora como “a melhor música que escreveu em toda a sua carreira”. Já com o público em suas mãos, tocou outra de suas favoritas, “1991”. Aí foi a vez de “Van Vogue” que, de acordo com a própria, é o “hino da Azealia”. “Esta Noche” foi uma das preferidas do público que não parou de pular durante toda a música.

Azealia encerrou a noite com seu maior sucesso, “212”, cujo refrão é carregado nas palavras pesadas que achamos por bem não colocar aqui mas, que para quem assistia, funcionou bem, mesmo com um problema no seu microfone que cortou sua voz por alguns instantes, encerrando uma curta porém eletrizante apresentação.

SETLIST

1. Out of Space
2. Neptune
3. Atlantis
4. Fuck Up the Fun
5. Jumanji
6. 1991
7. Van Vogue
8. Luxury
9. Liquorice
10. Esta Noche
11. 212

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!