The Rolling Stones espera ir para a Austrália

Mick Jagger disse para a NME durante a estreia de Crossfire Hurricane, documentário sobre o Rolling Stones, que amaria levar a banda para a Austrália. “Não essa semana! Nós iremos ensaiar essa semana, mas eu espero ir para a Austrália. Faz anos que não vou para lá”, disse o músico.

Jagger ainda comentou que os ensaios para os shows de Londres e Nova Jersey estão indo muito bem e que o grupo está ensaiando muitas músicas.

Outro que também falou sobre os planos da banda foi Ronnie Wood. A matéria do Vírgula trouxe o destaque de que o músico não descarta um alongamento da atual turnê do Rolling Stones.

“Uma vez a roda começa a girar, será difícil parar após os concertos em Londres e Nova Jersey”, disse o músico, que completou: “o povo pode pensar que cansa fazer o mesmo show várias vezes, mas isso não é verdade. Cada vez que estamos juntos, tudo é novo. Há química entre nós e não sei que demônios é, mas é mágico”.

Os ingressos para os dois shows na Inglaterra se esgotaram em apenas sete minutos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!