Barão Vermelho confirma show comemorativo em Recife e divulga música inédita

Uma das maiores bandas representantes do rock nacional, Barão Vermelho, celebrará com uma série de shows o 30º aniversário de seu álbum homônimo e de estreia, até Março de 2013.

A turnê + 1 Dose, que começará com o pé direito (lê-se: com todos os ingressos vendidos) nesse sábado, 20 de Outubro, no Rio de Janeiro, já está confirmada para passar também por São Paulo (no Credicard Hall, dia 8 de Dezembro) e, agora, pela capital de Pernambuco, no dia 11 de Janeiro, de acordo com o blog de João Alberto.

Apesar de rumores e de muita torcida dos fãs, o baixista Rodrigo Santos revelou, através do Facebook, que a banda não tocará no festival Rock in Rio 2013, mas que seus integrantes devem se apresentar com seus trabalhos solo.

Recentemente, enquanto o Barão Vermelho digitalizava o áudio de seu 1º disco de estúdio (para relançá-lo como parte da comemoração de seus 30 anos), foi encontrada a última parceria inédita entre Cazuza e Frejat, justamente de 1982.

Sorte e Azar“, conforme foi intitulada, não entrou para o disco de estreia da banda simplesmente porque Ezequiel Neves, o produtor de todo o material, tinha superstição com a palavra “azar”, segundo a gravadora Som Livre. Confira o resultado logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!