Green Day - ¡Dos!

Green Day - ¡Dos!

Mike Dirnt, baixista do Green Day que estampa a capa do segundo disco da nova trilogia do grupo, ¡Dos!, deu uma entrevista à revista Kerrang! falando sobre o estado de saúde de Billie Joe Armstrong, vocalista da banda.

Segundo ele, o trio está unido esperando o retorno de BJ, já que eles são como irmãos:

Billie não brinca em serviço e será assim com a reabilitação. Ele está no meio de coisas muito grandes, mas iremos passar por isso. Está matando todo mundo. O Green Day nunca foi uma banda de ficar parada, mas às vezes você tem que dar um passo pra trás e deixar a vida acontecer ao invés de tentar ter controle de tudo.

Quando comentou sobre shows e ações promocionais canceladas, ele disse:

Sei que a vida de meu amigo está em perigo e só me importo com isso. Somos irmãos esperando para que Billie retorne saudável, mas não iremos força nada. Tré e eu estaremos aqui por Billie.

Recentemente BJ se revoltou no palco do iHeartRadio Music Festival onde quebrou sua guitarra, xingou a organização do evento e disse que “não era Justin Bieber”. Depois disso o vocalista e guitarrista foi para uma clínica de reabilitação devido a problemas com álcool.

Leia a resenha que fizemos de ¡Uno!aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!