Veja as novidades sobre a turnê de 50 anos dos Rolling Stones

Veja as novidades sobre a turnê de 50 anos dos Rolling Stones

Depois de informar que fariam uma série de shows em comemoração aos seus 50 anos, os Rolling Stones agora estão liberando algumas informações para deixar qualquer fã animado. A primeira delas é uma foto postada no twitter da banda que contém o possível setlist que será apresentado nessa turnê. “Tumbling Dice”, “Honky Tonk Woman” e “Wild Horses” são alguns dos clássicos que estão no repertório. Já as novas canções, como “Doom and Gloom”, não aparecem no papel.

Novas canções essas que estarão na compilação GRRR!, álbum que reúne sons de toda a trajetória do grupo. Aliás, por meio do site da banda é possível baixar o aplicativo GRRR! que contém um desafio “ao redor do mundo”. Ao baixa-lo, os fãs devem encontrar uma das 3000 localizações sinalizadas em 50 cidades para seguir com o desafio. Os prêmios podem chegar até a passagens e estadia para ver um show dos Rolling Stones.

Para completar, Mick Jagger falou em uma recente entrevista sobre os 50 anos da banda. Para ele, os Stones ainda “não riram o suficiente disso (os 50 anos)”. Jagger falou ainda que não achava que a banda duraria mais de dois anos. O frontman também contou que eles estão ensaiando cerca de 60 músicas e que estão em contato com Bill Wyman, dando a entender que é muito provável que o ex-baixista faça uma participação nessa série de shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!