Flea

Flea

Sim, você leu direito.

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers chegou aos 50 anos de idade no dia de ontem, 16 de Outubro de 2012.

Para comemorar, o cara não mediu esforços e organizou uma “festinha” em seu quintal que contou com um show intimista da sua banda, o Red Hot Chili Peppers.

Além de celebrar a data, Flea também aproveitou a oportunidade para arrecadar fundos para o Silver Lake Conservatory, um conservatório de música sem fins lucrativos que ele fundou em 2001.

Quem inclusive já passou pelo conservatório foi Tim Armstrong, vocalista do Rancid, que junto com seus colegas de banda abriu o show de ontem à noite com  um set de meia hora. Além do Rancid, Ben Harper também tocou no evento, mandando um “Parabéns a Você” e obras de arte de gente como Banksy e Takashi Murakami arrecadaram mais de 100 mil dólares para a instituição.

Vale lembrar que recentemente Flea lançou um disco solo com uma versão física que trazia disco de vinil e um pedaço de uma corda de baixo utilizada por ele. O dinheiro das vendas também era revertido ao conservatório.

Logo abaixo você confere o setlist do show dos Peppers e aqui você confere uma resenha completa do evento.

  1. Can’t Stop
  2. Snow (Hey Oh)
  3. Monarchy of Roses
  4. Soul to Squeeze
  5. The Adventures of Rain Dance Maggie
  6. Right on Time
  7. Everybody Knows This Is Nowhere
  8. Give It Away
  9. By the Way

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!