Mayo - Samuel & His 12 Tofus

Mayo - Samuel & His 12 Tofus

MAYO é uma “quase” sigla, que representa a expressão em inglês “Make Your Own”, seguindo a idéia da banda de “fazer acontecer por conta própria”. Erik Hendges (Guitarra/Vocal), Marcelo Pacheco (Baixo), e Felipe Pellisson (Bateria) formam o trio, situado no interior de São Paulo, mais precisamente em Indaiatuba.

Com influência de bandas que vão do Indie Rock, como Arctic Monkeys e Kings of Leon, até o pop-punk de blink-182 e Yellowcard, passeando pelo rock de Foo Fighters, Nirvana, Incubus e até Deftones – o trio acaba experimentando com as vertentes que mais os estimulam, criando uma mistura diferente em cada uma de suas músicas.

O EP de estreia do grupo, Samuel & His 12 Tofus,  gravado por conta própria pela banda, no estúdio do guitarrista (e produtor musical) Erik Hendges, foi lançado em 27 de setembro de 2012 pelo trio em suas redes sociais na internet.

O EP, que conta com 3 músicas cantadas em inglês, serve de cartão de visita para a banda e mostra uma sonoridade muito próxima de bandas como Incubus com elementos de post-rock de nomes como Explosions In The Sky.

Você pode baixar o EP na íntegra clicando aqui e conhecer o trabalho dos caras logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!