Rob Zombie e Marilyn Manson se desentendem e trocar farpas em show

A turnê Twins Of Evil, que reúne Marilyn Manson e Rob Zombie, não tem sido das mais amistosas. Na noite de sexta-feira (12), os dois voltaram a se desentender em um show em Detroit e trocaram insultos durante suas apresentações, constrangendo o público presente.

A briga teria começado depois da produção ter supostamente cortado a apresentação de Marilyn Manson, na noite anterior. Pelo Twitter, o roqueiro ironizou o tempo de seu show. Já nesta sexta, depois de considerar que estava sendo novamente prejudicado, Manson encerrou a performance dizendo que chutaria o traseiro de Rob Zombie.

A coisa ficou ainda mais séria depois de Zombie subir ao palco e responder à altura o seu companheiro de turnê, chegando inclusive a citar seu nome diversas vezes. Os vídeos abaixo, gravados por um fã, mostram a reação do músico, que ironiza a posição de Manson no mundo do rock.

No sábado, Zombie decidiu falar sobre o ocorrido no Facebook:

Sinto que devo esclarecer as coisas um pouco melhor. Primeiro quero agradecer a todos os fãs que vieram de fora no frio em Detroit na noite passada. Foi um sucesso total, como sempre.

Infelizmente, as coisas ficaram feia nos bastidores. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão o nosso parceiro de turnê decidiu terminar seu set me culpando por algo que eu não tinha nada a ver e gritando que iria chutar o meu traseiro. 

Vai entender. Eu estava plantado nos bastidores, assistindo ao show e pensando “hey, essa será uma grande noite”, quando de repente ele começa com as ameaças. Tão estranho. Eu não entendo. Cristo, eu conheço boa parte de sua equipe há 20 malditos anos e jamais alguém prejudicou meu trabalho. Ninguém iria foder com show de alguém. Isso é ridículo.

Clique aqui para ler a declaração na íntegra. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!