Documentário do Green Day vai estrear no X Games Aspen

Green Day cancela show no Voodoo Music Experience

Rob Cavallo, produtor que já trabalhou com o Green Day em grandes discos da banda como Dookie e American Idiot, além do mais recente trabalho do grupo, deu uma entrevista à revista Rolling Stone e deixou os fãs da banda preocupados.

Segundo ele, a passagem de Billie Joe Armstrong, vocalista da banda, pela reabilitação “não é brincadeira”, e deve ser levada a sério para que Armstrong “fique limpo”.

Isso implicaria no cancelamento de mais alguns compromissos da banda, já que ela recentemente cancelou ações promocionais de ¡Uno! e a participação em um grande festival nos Estados Unidos.

Cavallo disse:

Os médicos ainda estão avaliando. Eu só posso dizer que ainda não sabemos se o veremos antes ou depois do Natal. Basicamente não está determinado quando ele irá voltar.

O caso todo explodiu quando o Green Day terminava seu set no iHeartRadio Festival e ao ver que só tinha mais um minuto para tocar, BJ ficou extremamente bravo, quebrou sua guitarra no palco, xingou a organização do festival com mais palavrões que amigos e disse que “não é Justin Bieber”.

Você pode ler uma resenha de ¡Uno! aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!