Novo clipe do SILVA

Stone Sour

Novo clipe de Stone Sour

House of Gold & Bones, novo disco do Stone Sour, será dividido em duas partes. A primeira será lançada no dia 23 de Outubro e a segunda chega às lojas no início de 2013. Como divulgação do próximo trabalho, a banda liberou com exclusividade para a Rolling Stone Brasil o videoclipe de “Gone Sovereign“, carro-chefe do álbum.

Holger

Novo clipe do Holger

O novo álbum da Holger ainda não tem data de lançamento definida, sabe-se que ele deve chegar às lojas ainda em 2012. Enquanto esse dia não chega, a banda divulgou o clipe de “Ilhabela“, primeiro single do disco que tem o mesmo nome da música de trabalho.

O grupo é uma das atrações do Festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá no Jockey Club, entre os dias 29, 30 e 31 de março, em São Paulo.

SILVA

Novo clipe do SILVA

SILVA, aclamadíssimo cantor da nova música brasileira, lançou recentemente Claridão, seu disco de estreia. Junto com o álbum, o músico divulgou o clipe de “Mais Cedo“, uma das faixas que compõem o trabalho.

O vídeo contou com direção de Gus Gan e, assim como a música, tem muito experimentalismo e delicadeza. O resultado é bastante agradável.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!