Planeta Terra Festival 2012

Mapa do Planeta Terra Festival 2012 é divulgado

No próximo sábado, 20 de Outubro, o Jockey Club de São Paulo receberá a aguardada edição 2012 do Planeta Terra Festival, na qual nomes como Garbage, Kings of Leon, The Gossip e Best Coast prometem fazer shows que darão o que falar.

Para o público se programar e saber exatamente o que irá encontrar por lá, a organização do evento divulgou o mapa de sua estrutura, cuja montagem começou a ser realizada na última semana de Setembro, além de informações sobre a arena.

Mapa do Planeta Terra Festival 2012

A arena vai contar com dois palcos. No principal, o Sonora Main Stage, onde se apresentam Mallu Magalhães, Best Coast, Suede, Kasabian, Garbage e Kings Of Leon. Na outra extremidade, está o palco Claro Indie Stage, que apresenta as atrações Madrid, Banda Uó, Little Boots, The Maccabees, Azealia Banks, The Drums e The Gossip.
Entre os dois palcos, está a área dos bares e restaurantes do evento, onde o público poderá comprar fichas e retirar comidas e bebidas nos balcões. Ao lado de cada palco, estão localizados um posto médico, além de um terceiro, próximo à pista de areia.

Em relação aos ingressos, embora seus 2 primeiros lotes já estejam esgotados, ainda é possível garantir entradas no 3º lote, no valor de R$330,00 (inteira) e de R$165,00 (meia).

A bilheteria oficial do evento, localizada no Estádio do Morumbi (bilheteria 2), não cobra taxa de conveniência; funciona todos os dias (das 10h às 18h, exceto em dias de jogos/shows) e aceita dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex) e cartões de débito (Visaelectron e Maestro).
Entretanto, o público também pode comprar o ingresso pela internet e em outros pontos de venda.

Em tempo, conversamos na quarta-feira (10 de Outubro) com Duke Erikson, guitarrista e tecladista do Garbage, sobre a apresentação que o grupo fará no Planeta Terra Festival. Clique aqui para conferir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!