Categories: Notícias

Ex-baterista do The Ataris faz vídeo tirando sarro de vocalista da banda

Na última semana as coisas não andaram nada bem para os lados do The Ataris.

Advertising
Advertising

Durante um show em que o baterista do grupo, Rob Felicetti, não estava acertando suas batidas, o vocalista da banda Kris Roe ficou puto com os erros de seu colega e teve uma atitude um tanto quanto radical: arremessou várias partes da bateria para cima de Rob.

Obviamente o vídeo foi divulgado na Internet e pouco tempo depois, Kris publicou um vídeo onde “se explicava”, dizendo que o problema principal era a constante bebedeira de Rob, que impedia que ele tocasse certo. Roe diz que a banda tinha que ser uma “babá” para o baterista, que naquele dia, bebeu durante seis horas antes de subir ao palco.

A resposta de Felicetti demorou um pouco mais, mas veio de forma produzidíssima. O cara fez um vídeo onde tira sarro de Kris Roe e diz que sua reação foi igual à de uma menininha que não conseguiu ingresso para o show do One Direction. “Reconstituições” são feitas ao longo do vídeo e ele diz que agora, como tantos outros ex-integrantes, ele também já deixou a banda.

No vídeo ele aproveita para divulgar seu outro grupo, o Patent Pending, onde toca guitarra, e em nenhum momento rebate as acusações de Roe a respeito do suposto problema com álcool.

Você pode assistir a todos os vídeos que envolvem o caso logo abaixo.

Published by
Tony Aiex