skank

Banda paralela

Skank-Dr.Penetration

Além de se divertirem muito cantando e fazendo shows com o Skank, esses quatro garotos ainda gostam de tocar uns covers e cantar sem compromisso. Para esse tipo de situação, criaram uma banda “alternativa”: o Dr. Penetration. Quem buscar com cuidado pode achar alguns vídeos de Samuel, Haroldo, Henrique e Lelo interpretando clássicos dos Beatles, dos Rolling Stones e de Milton Nascimento, entre outros nomes dos quais eles são fãs, acompanhados, muitas vezes, de músicos profissionais e colegas.

Os caras têm até “codinomes” e assumem personalidades diferentes nessas apresentações: Samuel Rosa é Gérson Lopes (famoso sexólogo mineiro), Henrique Portugal se transforma em Peter North (ator pornô), Lelo encarna Cantinflas (comediante Mexicano) e Haroldo fica sendo Tom Byron (outro ator pornô). Os quatro ‘poderosos’ erguem seus instrumentos (musicais meninas, musicais) em covers e se divertem junto a alguns amigos. Claro que hoje em dia não rolam apresentações mais completas, mas ainda é possível ver vídeos como o abaixo, que foi gravado um pouco antes do DVD Skank no Mineirão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!