"Axl tem uma tonelada de material gravado", diz guitarrista do Guns N' Roses

Em Outubro, o Guns N’ Roses vai tocar no Bridge School Benefit, evento de Neil Young, e vai começar uma série de 12 shows no em um cassino em Las Vegas que vai acabar no dia 24 de Novembro. Com isso, DJ Ashba, guitarrista da banda, acha que esse tempo junto vai fazer com que todos os membros mostrem o que eles têm feito ultimamente.

Axl tem uma tonelada de material gravado que ele me mostrou e quer minha opinião sobre ela. Ele tem juntado muitos músicos talentosos e há muita música em que eles estão trabalhando”, disse o músico.

Sobre o show no Bridge School Benefit, Ashba disse o seguinte: “Nesse show nós todos vamos fazer algo acústico, nada de elétrico. É como Neil pensou toda a coisa, então vamos realmente fazer isso, com certeza”. O guitarrista ainda disse que a banda vai tocar músicas que eles nunca tocaram e que Axl está empolgado com isso.

Já sobre os 12 shows em Las Vegas, o músico explicou: “Nós vamos fazer três shows por semana e nosso objetivo é que cada um deles seja único e queremos realmente isso pois muitas pessoas virão de diversas partes do mundo para ver, talvez, mais de uma apresentação”.

Voltando ao assunto do material novo, Ashba disse que: “há muita coisa gravada e eu acho que é só uma questão de tempo para sentarmos e trabalharmos junto como uma banda, juntar o material daquilo que achamos que vai ser o próximo álbum do Guns N’ Roses”.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!