Documentário do Green Day vai estrear no X Games Aspen

Green Day cancela show no Voodoo Music Experience

O Green Day cancelou seu show no Voodoo Music and Arts Experience, festival que acontece na cidade Nova Orleans, Estados Unidos. A banda tocaria no dia 27 de Outubro e sua presença tinha sido confirmada no mês de Julho.

“Cancelar shows é algo que fazemos raramente. Nós nunca queremos deixar nossos fãs tristes e nós somos gratos por todos entenderem tudo o que está acontecendo no momento”, escreveu Tré Cool em uma nota oficial.

Em entrevista para a BBC Radio 1, Mike Dirnt falou sobre a situação de Billie Joe. “Nós tivemos que colocar a vida de nosso amigo na frente de tudo”, disse o músico, que também comentou que faz algumas semanas que não se encontra com Billie, algo inédito em 20 anos. Porém, Mike afirmou que todos estão se preparando para os próximos passos.

O líder do Green Day passou por uma reabilitação e tem passado a maior parte do tempo com sua família após a banda declarar seus problemas com o álcool.

Em Setembro, no festival da iHeartRadio, Billie xingou a produção, quebrou sua guitarra e disse que não era Justin Bieber.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!