Muse - The 2nd Law

20 Discos que você deveria ouvir em Outubro

Parece que o fim do ano vai chegando e mais boas bandas vão lançando novos discos de estúdio.

No mês passado, tivemos um recorde de novos álbuns recomendados na lista de 32 discos que você deveria ouvir em Setembro e agora novamente temos um número alto de bons novos álbuns, com 20 no total.

Conheça, ouça novamente, relembre, enfim. Ouça boa música!

Muse – The 2nd Law

Muse - The 2nd Law

O Muse está de volta e a banda tem um status tão grande e positivo ao redor do planeta que qualquer novo lançamento dos Britânicos é aguardado com muita ansiedade.

Em The 2nd Law a banda decidiu flertar bastante com a música eletrônica, notavelmente o dubstep, e novamente fez um álbum que não os estaciona em um rótulo ou definição qualquer. É sem dúvida alguma um dos álbuns mais comentados do ano, seja para o lado positivo ou para o lado negativo de fãs que não gostaram da mudança.

Data de lançamento: 02 de Outubro
Gravadora: Warner

KISS – Monster

KISS - Monster

O KISS é o KISS e eles estão de volta com o seu vigésimo disco de estúdio, chamado Monster, que irão divulgar aqui no Brasil em shows marcados para bem perto da data de lançamento do novo álbum.

Nunca é demais ouvir o bom e velho rock and roll dos caras.

Data de lançamento: 09 de Outubro
Gravadora: Universal

Gary Clark Jr. – Blak And Blu

Gary Clark, Jr.

Gary Clark Jr. é um guitarrista pra lá de talentoso, cheio de inspiração, que tem sido chamado por alguns de “o salvador do Blues” e incorpora elementos do estilo e de rock, jazz, soul, country e hip hop em seu som.

Um prato cheio pra quem gosta de boa música, Blak And Blu será o primeiro disco dele por uma grande gravadora, e quem gostar já pode se preparar para vê-lo no Lollapalooza Brasil 2013, já que ele é uma das atrações confirmadas.

Data de lançamento: 22 de Outubro
Gravadora: Warner

The Wallflowers – Glad All Over

The Wallflowers - Glad All Over

Após sete anos desde o seu último álbum, a banda de Jakob Dylan e companhia, The Wallflowers, está de volta à ativa com Glad All Over.

O disco traz várias referências ao som do The Clash e inclusive uma participação especial do guitarrista da banda, Mick Jones, em “Reboot The Mission”. Vale a pena conferir.

Data de lançamento: 09 de Outubro
Gravadora: Columbia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!