The Raveonettes no David Letterman

Ontem, quinta-feira, 4 de Outubro, a televisão norte-americana exibiu performances das bandas Animal Collective, Neon Trees, The Raveonettes e do lendário Slash, realizadas em programas renomados. Abaixo, confira mais detalhe sobre cada apresentação.

Animal Collective

Animal Collective no programa de Jimmy Fallon

O programa Late Night with Jimmy Fallon exibiu uma performance do quarteto de rock experimental Animal Collective.

A banda, que lançou no começo de Setembro deste ano o álbum Centipede Hz, aproveitou a ocasião para tocar a 3ª faixa desse novo registro, “Rosie Oh“.

Neon Trees

Neon Trees no Jay Leno

Depois de ganhar destaque com o lançamento do álbum Habits, de 2010, a animada banda de dance-rock Neon Trees, liderada por Tyler Glenn, teve a árdua tarefa de lançar neste ano um registro no nível do anterior.

De maneira geral, Picture Show, que viu a luz do dia em Abril, foi bem aceito pela crítica e é dele a faixa que você confere logo abaixo, “Lessons In Love”, apresentada no programa Tonight Show with Jay Leno.

The Raveonettes

The Raveonettes no David Letterman

Sem perder o pique e muito menos sem reservar um tempo para descansar, a aclamada dupla dinamarquesa The Raveonettes, formada por Sharin Foo e Sune Rose Wagner, volta neste ano para promover Observator, seu 6º disco de estúdio e o sucessor de Raven in the Grave, lançado em 2011.

Abaixo, você confere como foi a apresentação de “She Owns the Streets“, uma das 9 belas faixas do registro, no Late Show with David Letterman.

Slash

Slash no Conan

Com o apoio de Myles Kennedy nos vocais e da banda Conspirators, o icônico guitarrista Slash se apresentou no programa de Conan O’Brien.

O músico, mais lembrado por seus trabalhos com o Gun N’ Roses, lançou neste ano seu 2º disco solo, Apocalyptic Love, do qual faz parte a faixa “Standing In The Sun“, que pode ser conferida no vídeo abaixo.

Fonte: The Audio Perv

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!