Confira as atrações do Festival Rock Cordel Recife

Confira as atrações do Festival Rock Cordel Recife

Nos dias 18, 19 e 20 de Outubro acontece o Festival Rock Cordel no Recife. O evento vai contar com shows de 21 bandas de 6 estados do Brasil na Torre Malakoff, no Bairro do Recife, com entrada gratuita.

Esta é a terceira cidade que recebe a edição de 2012, a sexta de sua história, que acontece em comemoração aos 60 anos do Banco do Nordeste.

A proposta do Festival Rock Cordel é democratizar o acesso da população a shows de qualidade, promovendo a inclusão e integração de novos músicos, com formação de público, onde a pluralidade e a diversidade são as “palavras de ordem” que retratam bem a realidade vivida pelos produtores culturais, músicos e bandas da cena rock nordestina.

Entre as atrações confirmadas para a edição do Recife estão as bandas Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Diablo Motor (PE), Zefirina Bomba (PB) e Maldita (RJ).

A Torre Malakoff vai receber, além dos shows, atividades na área de formação, com oficinas e mesas de debates, e uma programação de PosTV, com artistas e agentes da Cultura.

Essa produção é uma ação conjunta do Centro Cultural Banco do Nordeste, Casa Fora do Eixo Nordeste, colaboradores e coletivos de Cultura Livre do Estado de Pernambuco: Misturativa e Megafone, de Recife, e Instituto Candeias, de Jaboatão dos Guararapes.

Confira a lista das bandas que foram selecionadas para o Festival Rock Cordel no Recife :

18/10 – 20h
Triofonico (PE)
Euqrop (PE)
Voyeur (PE)
Zefirina Bomba (PB)
Maldita (RJ)
Foxy Trio (PE)
Contrataque (PE)

19/10 – 20h
Babi Jaques e Os Sicilianos (PE)
Radiola Serra Alta (PE)
The Raulis (PE)
Dunas do Barato (PE)
Desalma (PE)
Criokar (CE)
Diablo Motor (PE)

20/10 – 20h
Circo Vivant (PE)
Kalouv (PE)
Team.Radio (PE)
Feiticeiro Julião (PE)
Camarones Orquestra Guitarrística (RN)
Autopse (AL)
Antropofagia (PE)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!