Paramore

É oficial: mais de cinco anos após sua saída nada amigável do Paramore (junto com o irmão Josh), Zac Farro está novamente gravando com Hayley Williams e Taylor York.

O fato, no entanto, ainda não carrega exatamente o peso que os fãs gostariam. Isso porque ao esclarecer a situação em entrevista à Idobi Radio, o ex-baterista afirma que isso não significa estar retornando à banda.

Eles pediram que eu tocasse bateria no novo álbum deles. Então [Hayley] colocou no Instagram e no website deles, e não é piada que eu estou de volta apenas tocando bateria no álbum deles além de fazer minhas coisas com o HalfNoise. É só isso, e isso é literalmente tudo que isso significa no momento. […] Eles me pediram para tocar, e foi tipo, ‘beleza, claro!’. Nós sempre fomos amigos, e sim, teve um pouco de estranheza porque eu saí da banda há alguns anos, mas essas coisas nem estão mais lá e não há sentimentos ruins e tem sido simplesmente legal e divertido.

Depois que Zac deixou o Paramore, a banda contou com nomes como Josh Freese, Jason Pierce, Ilan Rubin Aaron Gillespie atrás do kit, com destaque para os dois últimos: Ilan gravou o último álbum de estúdio (Paramore, de 2013) e, desde então, Aaron tem acompanhado a banda ao vivo.

Contudo, nenhum dos nomes citados acima substituiu Zac de forma oficial. Será que agora vai?

Você pode ver Tony Aiex comentando a volta de Farro no programa Tenho Mais Discos do Topsify Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!