Zac-Farro

Nem parece, mas já se vão quase dois anos desde que Zac e Josh Farro anunciaram sua saída do Paramore. De lá para cá muitas especulações, reviravoltas, novos integrantes só para as turnês e cada um para o seu lado, mas Zac foi o cara que não apareceu para falar nada a respeito.

Em entrevista à NME depois da calmaria, ele finalmente explica algumas das suas razões para a ausência. Segundo o baterista, ele não se sentia como se tivesse muita coisa pra falar: Não tinha nada de novo pra contar, não valia a pena dar entrevistas. Eu esperava ter alguma coisa pra dizer e não tinha. Pra encarar uma entrevista eu precisava ter algo de novo pra mostrar, e apagar toda a negatividade que eu estava sentindo.

Ele também explicou que outra razão forte para sua saída da banda foi a saudade de casa e a sensação de que estava perdendo alguma coisa. Uma vez, eu e Josh voltamos de uma turnê e nossos pais estavam divorciados.  Aí tudo ficou diferente e eu comecei a me sentir como se tivesse perdido um monte de coisas importantes em casa. Eu criei um monte de sentimentos negativos em relação à música naquele período, que para mim teria sido a responsável por me deixar longe da minha família e da minha casa. Senti que aquilo tudo tinha me custado a infância. Agora eu vejo esse sucesso como uma benção, não me arrependo de nada do que fiz, mas eu precisava dessa pausa pra reflexão para perceber isso.

Zac está lançando hoje o seu EP de estréia solo, o HalfNoise e já tem música disponível para audição no SoundClound. Agora é esperar para ver se esse garoto se recuperou dos traumas pós-banda e está pronto mesmo para arrasar em carreira solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!