Jack White faz show curto e irrita fãs

Jack White faz show curto e irrita fãs

Jack White desagradou o público na noite de sábado (29) após fazer uma curta apresentação na Radio City Music Hall, em Nova York, com pouco menos de uma hora (cerca de 55 minutos). Acompanhado por sua banda de apoio, o músico apresentou 12 canções – sendo quatro do White Stripes – e se retirou do palco.

O público, no entanto, se manteve por um bom tempo no local esperando o retorno da banda, mesmo após os roadies desmontarem o palco. Revoltados, alguns fãs esboçaram gritos de protesto e vaiaram por vários minutos após perceberem que o show realmente havia se encerrado.

Mais tarde, o New York Observer explicou o motivo de Jack White ter se retirado daquela forma. “Ele não estava feliz com o som”. O jornal observou ainda que, durante a apresentação, o músico chegou trocar farpas com um fã sem camisa à frente do palco, que foi logo removido pelos seguranças do local.

Mas a confusão não parou por aí. Fora do show, um grupo de aproximadamente 100 manifestantes se reuniu para continuar o protesto, destruindo inclusive alguns carros.

Confusões à parte, vale lembrar que Jack White se apresentou recentemente no Lollaalooza Chicago e pode pintar no line-up da edição nacional do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!