Ingressos para o Lollapalooza Brasil começam a ser vendidos amanhã

Ingressos para o Lollapalooza Brasil começam a ser vendidos amanhã

O line-up oficial do Lollapalooza Brasil acaba de ser divulgado. E amanhã, você já poderá comprar os ingressos para os três dias de evento.

A pré-venda exclusiva começará às 0h01 do dia 2 de Outubro para as pessoas que se cadastraram no site oficial do Lollapalooza Brasil até o dia 29 de Setembro. Quem se cadastrou já recebeu uma senha que dá acesso ao site de vendas. Mais de 85 mil pessoas fizeram o cadastro e, de acordo com a produção do evento, cerca de 10% conseguirá comprar a carga de ingressos disponibilizada para essa pré-venda, 20% do total de entradas para todo o Lollapalooza Brasi.

Para cada senha, será possível comprar dois LollaPass, pacote para os três dias de evento, no valor de R$ 900. Se for de meia-entrada, apenas um será vendido ao preço de R$ 450. Durante a pré-venda exclusiva não será possível comprar ingressos avulsos para cada um dos dias. Além desse preço, haverá a taxa de venda no valor de 20% e a taxa de envio. O valor do LollaPass poderá ser dividido em 5 vezes no cartão de crédito.

A venda para o público em geral começará no dia 16 de outubro, um dia após o anúncio do line-up por dia. Ainda será vendido o LollaPass, porém apenas no vaçor de inteira. Ingressos de meia-entrada, apenas para cada um dos dias do festival.

Quer saber quais bandas vão tocar no Lollapalooza Brasil? Confira o line-up completo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!