The Gaslight Anthem

Bobby Womack com Lana Del Rey e Damon Albarn

Bobby Womack com Lana Del Rey e Damon Albarn

Sempre lembrado por ter escrito com Shirley Womack a faixa “It’s All Over Now“, que levou os Rolling Stones ao 1º lugar das paradas britânicas em 1964, o lendário Bobby Womack realizou uma memorável apresentação no programa francês Le Grand Journal.

Para ajudá-lo a promover a faixa “Dayglo Reflection“, presente em seu novo álbum, The Bravest Man In the Universe, Womack dividiu o palco com a “queridinha” Lana Del Rey (que também participa da versão de estúdio da música), Richard Russell (do selo XL Recordings) e Damon Albarn, homem multi-projetos, mais conhecido pelo trabalho nas bandas Blur e Gorillaz.

Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo

The Gaslight Anthem

The Gaslight Anthem

Na última sexta-feira, 28 de Setembro, o programa de TV norte-americano Tonight Show with Jay Leno exibiu uma performance do aclamado e carismático quarteto de Nova Jersey, The Gaslight Anthem.

Brian Fallon e companhia apresentaram o seu novíssimo single, “Here Comes My Man“, que é o 3º extraído do álbum Handwritten (lançado em Julho deste ano) e cujo videoclipe verá a luz do dia em breve.

The Killers

The Killers

Responsáveis por um dos retornos mais comemorados e comentados de 2012, Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci e Mark Stoermer, os membros do The Killers, estiveram no programa comandado pela hilária Ellen DeGeneres, que comentou que esperava por esse momento há 10 temporadas.

O grupo, que lançou no dia 17 de Setembro o polêmico álbum Battle Born, aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música de trabalho, “Runaways“, e relembrar 2 hits de sua carreira, “Mr. Brightside” e “All These Things That I’ve Done“.

“Runaways”

“Mr. Brightside”

“All These Things That I’ve Done”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!