Line-up do GreenFest 2012

Line-up do GreenFest 2012

Nos dias 9, 10 e 11 de Novembro, chega ao Brasil o GreenFest, festival que acontece há dez anos nos EUA, Europa e Austrália. O evento será no BioParque, em Curitiba.

Planet Hemp, Korn, Run-D.M.C., Jamiroquai e Chingy são as bandas já confirmadas para o segundo e terceiro dia de festival, que ainda terá mais artistas no line-up. O primeiro será dedicado à música eletrônica com Roger Sanchez, Mucio, Jay-E, Deception, Costik, entre outras atrações.

“Ser sustentável é mais que um conceito, é a possibilidade de cada um conhecer e aplicar todo o seu potencial em prol de uma atitude positiva para si mesmo e, consequentemente, para todos. Partindo deste princípio e indo além do discurso, o GreenFest Brasil traz a sustentabilidade para toda a sua realização”, é como o evento pode ser descrito.

O festival contará com restaurantes orgânicos, marcas de roupas eco-sustentáveis e a pista da tenda eletrônica será movida pela energia dos passos sobre o local.

Os ingressos para o GreenFest Brasil 2012 já podem ser adquiridos através do Alô Ingressos.

O Planet Hemp fará sua única apresentação em Curitiba. A atual turnê de retorno começou no dia de ontem, 28 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!