Video Games Live chega à sua 7ª edição

Video Games Live chega à sua 7ª edição

O Video Games Live chega à sua 7ª edição com eventos em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O maior show da música dos games acontece no dia 13 de Outubro, 19h30, no Orla Clube Engenharia, dia 20, 19h, no Vivo Rio e no dia 21, 19h, no HSBC Brasil.

No line-up, músicas de mais de 50 títulos, mega imagens projetadas e momentos interativos entre os personagens dos games e o público. O evento foi criado e produzido pelo veterano da indústria mundial dos videogames, o compositor Tommy Tallarico.

O Video Games Live vai apresentar jogos como Mario™, Zelda™, Halo®, Final Fantasy®, Warcraft®, StarCraft®, Diablo®, Sonic™, entre muitos outros, além dos convidados especiais. Neal Acree, Laura Intravia, Emmanuel Fratianni e Russel Brower são as atrações. Todos eles trabalham com a parte de áudio, música e composição de jogos.

“Queremo provar que música dos games não é só blip blop, em referência aos sons de aparelhos mais antigos”, explica Tommy Tallarico.

Além de tudo isso, o Video Games Live deste ano conta com o Game Music Brasil, um festival nacional para compositores e desenvolvedores de games. A intenção é encorajar e apoiar a cultura e arte de jogos eletrônicos.

Para informações sobre ingressos, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!