Billie Joe Armstrong dispara palavrões contra organização do iHeartRadio festival

Billie Joe Armstrong dispara palavrões contra organização do iHeartRadio festival

O recente ataque de Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, no palco do iHeart Radio Festival, ainda repercute no mundo da música.

Trevor Dunn, baixista do Melvins, está em turnê com a banda e escrevendo diários da mesma para a SPIN, onde em uma edição recente criticou muito o vocalista o chamando inclusive de pentelho.

Não há nada pior no rock’n’roll do que um pentelho tendo um ataque só porque não consegue se manter ocupado. Sim, estou falando daquela pequena doninha do Green Day.

O principal problema desse cara é que ele não percebe que é igual ao Justin Bieber. Ele deveria pegar uma verdinha da sua carteira, comprar um verdinho e relaxar.

Além dele, Matt Sorum, ex-Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver disse em seu Twitter:

Eu achei que o ataque de Billie Joe Armstrong foi a coisa mais punk rock que ele já fez. Aí ele estragou tudo ao pedir desculpas. O rock corporativo está vivo e passando bem. Nunca gostei dessa banda mesmo.

Por fim, a ex-esposta de Tré Cool, baterista do trio verde, disse que Armstrong estava sóbrio há um ano, mas que nesse dia bebeu muito álcool, já que o clima em Las Vegas é propício para isso.

Do lado dos artistas que apóiam BJ está Alanis Morissette, que recentemente tocou uma versão de “Basket Case” no programa de Jimmy Kimmel como forma de mostrar apoio ao cantor.

Para relembrar, Armstrong surtou ao perceber que tinha apenas mais um minuto em seu set do iHeartRadio Festival, quebrou sua guitarra, xingou a organização e disse que não era Justin Bieber.

Pouco tempo depois a própria banda divulgou que o vocalista estava entrando em uma clínica de reabilitação para tratar de um problema com álcool.

Você pode ver o vídeo de toda a confusão clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!