Nono álbum do Alkaline Trio será produzido por Bill Stevenson

O Alkaline Trio publicou em seu Facebook que começou hoje, dia 26 de Setembro, a gravação do seu novo disco de estúdio, o nono da carreira da banda. Bill Stevenson, baterista do Descendents, será o produtor. A banda está trabalhando no Blasting Room Studios, em Fort Collins, Colorado.

No comunicado oficial sobre o começo da produção do álbum, Matt Skiba disse o seguinte: “Se alguém tivesse me dito há 20 anos que eu faria um álbum com Bill Stevenson, eu não teria acreditado. Hoje nós começamos. #maravilhoso!”. O útlimo trabalho do Alkaline Trio havia sido o Damnesia, lançado em 2011.

Como produtor, Stevenson já trabalhou com dezenas de bandas: Black Flag, All, MxPx, Lagwagon, Rise Against, além do produzir álbuns do próprio Descendents. Em 2012, Bill lançou, como produtor, os discos do As I Lie Dying, NOFX, The Bouncing Souls, Hot Water Music e do Useless ID.

O Alkaline Trio é uma das atrações do WROS Fest, evento da Web Rockers, que vai acontecer nos dias 3 e 4 de Novembro no Espaço das Américas, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!