Joey Ramone -

Enter Shikari – “Warm Smiles Do Not Make You Welcome Here”

Enter Shikari - "Warm Smiles Do Not Make You Welcome Here"

A banda britânica de post-hardcore/electronicore, Enter Shikari, lançou na última sexta-feira, dia 21 de Setembro, o videoclipe de uma das faixas menos explosivas de seu 3º álbum de estúdio, A Flash Flood of Colour, que viu a luz do dia em Janeiro deste ano.

Abaixo, confira “Warm Smiles Do Not Make You Welcome Here“.

Joey Ramone – “New York City”

Joey Ramone - "New York City"

E o saudoso Joey Ramone, frontman de uma das maiores e mais importantes bandas de todos os tempos, Ramones, ganhou na última terça-feira, 25 de Setembro, um videoclipe-tributo.

E é claro, a faixa extraída de …Ya Know? – álbum póstumo de Joey e um dos discos mais comentados de 2012 – e a escolhida para realizar essa homenagem foi “New York City“, estado onde Joey Ramone nasceu e que foi bastante mencionado pelo vocalista e compositor.

Abaixo, você confere o belo resultado do videoclipe, que traz direção de Greg Jardin e participações especiais, como Matt & Kim, Andrew WK, Mickey Leigh e Anthony Bourdain (foto), todos devidamente utilizando jaqueta de couro preta.

Lynyrd Skynyrd – “Homegrown”

Lynyrd Skynyrd - "Homegrown"

Os veteranos e influentes roqueiros do Lynyrd Skynyrd – uma das maiores bandas representantes do southern hard rock – lançaram no dia 25 deste mês (Setembro) o lyric video de “Homegrown“.

O novo clipe do grupo sucede o feito para “Last Of A Dyin’ Breed“, faixa-título de seu novo álbum de estúdio, lançado em Agosto deste ano e que pode ser conferido na íntegra.

Slash – “Bad Rain”

Slash - "Bad Rain"

E o lendário guitarrista Slash, mais conhecido por seus trabalhos com o Guns N’ Roses, divulgou ontem, 26 de Setembro, o videoclipe com animação da música “Bad Rain“.

“Bad Rain” consta no bem recebido 2º álbum de Slash, Apocalyptic Love, que, de acordo com o site Blabbermouth, vendeu cerca de 38.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento (Maio deste ano).

Tegan and Sara – “Closer”

Tegan and Sara - "Closer"

As indie rockers canadenses Tegan And Sara divulgaram na terça-feira, 25 de Setembro, o lyric video de seu novo single dance-pop, “Closer“.

A música estará presente no 7º álbum de estúdio da dupla, Heartthrob, que tem previsão de lançamento para Janeiro de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!