Assista à performance completa de Green Day e No Doubt no iHeartRadio Festival
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Assista à performance completa de Green Day e No Doubt no iHeartRadio Festival

Tanto o No Doubt quanto o Green Day fizeram apresentações que deram o que falar no fim de semana passado, no iHeartRadio Festival, que já podem ser assistidas por inteiro.

A banda No Doubt, liderada por Gwen Stefani, tocou ao todo 6 músicas, incluindo “Looking Hot” (faixa que está no recém-lançado 6º álbum de estúdio do quarteto, Push and Shove), além de contar com participação mais do que especial da cantora P!nk durante a clássica “Just a Girl”.

Já o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, teve um surto no palco e xingou a organização do evento por os fazerem encerrar o show antes do programado. Billie Joe, aliás, foi parar na clínica de reabilitação por abuso de álcool e pediu desculpas pelo acontecido.

Mas nem todo mundo gostou da atitude do cara ao se desculpar. Matt Sorum, ex-Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver, foi ao twitter para dizer que a atitude de Billie Joe no festival foi a coisa mais punk que ele já fez. Aí ele arruinou tudo ao pedir desculpas. O rock corporativo está vivo e bem. Nunca gostei muito desta banda mesmo.

Abaixo, assista à performance das duas bandas.

No Doubt:

Green Day: