Tenho Mais Discos Que Amigos!

Tenho Mais Discos Que Amigos!

Como você deve ter percebido, o TMDQA! está de cara nova!

Após um longo tempo utilizando o mesmo layout, renovamos a cara e a estrutura do site para que ele fique mais moderno, dinâmico, dê destaque às matérias mais importantes e facilite a navegação para você, amigo leitor.

Logo abaixo destacamos algumas das funcionalidades do novo site, e não hesite em deixar suas opiniões, impressões e sugestões, pois o trabalho não é definitivo e quaisquer boas ideias que surgirem serão incorporadas.

Busca e Redes Sociais

Busca e Redes Sociais

Logo no topo do layout é possível encontrar o campo de busca em formato destacado, para que você procure pelo seu assunto favorito em nossos milhares de posts onde já falamos, literalmente, de mais de 7.000 bandas.

Além disso, é possível também acessar facilmente as redes sociais do site como Facebook, Twitter, Feed RSS e Instagram. Basta um clique!

Vitrines

Vitrine 1 do TMDQA!

Vitrine 2 do TMDQA!

Logo antes das notícias, estão duas novas vitrines do site, onde estão em destaque aquelas matérias que tiveram maior repercussão nos últimos dias.

A partir dessas vitrines você pode acessar diretamente essas matérias, assim como um quadro com as quatro últimas resenhas feitas pela nossa equipe, sejam elas de discos ou de shows.

As duas vitrines se alternam de forma automática depois de um tempo, mas há duas setas, uma na esquerda e outra na direita, onde você pode clicar e alternar entre as mesmas.

Destaque Sticky

Destaque Sticky

Outro novo destaque do site é o Sticky, que aparece na home e traz acesso direto a uma notícia importante, nova edição de Podcast, acontecimento urgente, etc.

Corpo da Home

Corpo da Home

O corpo da home ganhou uma melhor organização dos posts, divididos de forma mais segmentada, e mostrando logo de cara a data e a hora da publicação, para que o leitor se situe sobre quando a notícia aconteceu e foi publicada.

Ao mesmo tempo, foram mantidos tons de cores do antigo layout do site, para não perder a identidade visual que criamos ao longo do tempo.

Caixas de Categorias

Caixas de categorias

Foram criadas caixas na lateral direita do site onde estão as últimas publicações das várias categorias do site.

Dessa forma é possível acessar facilmente as mais recentes listas, episódios do Podcast, Entrevistas, Promoções e mais.

Corpo dos Posts

Corpo do Post

O corpo dos posts também ficou muito mais organizado, bonito, limpo e com links de compartilhamento facilmente acessíveis.

Além disso, o contraste entre a cor do texto e do fundo permite uma leitura bem mais agradável ao usuário, algo que sabíamos que era um ponto falho na versão anterior e foi melhorado agora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!