Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

No Doubt convida P!nk para dividir o palco com a banda

Provando que está de volta às atividades com força total após 3 anos sem fazer shows, o quarteto californiano, No Doubt, realizou uma performance surpreendente e bastante enérgica na noite de ontem, 21 de Setembro.

No mini-show, que aconteceu como parte do festival iHeartRadio, em Las Vegas, nos Estados Unidos, foram apresentadas apenas 6 músicas: “Looking Hot” (novo single da banda) e as clássicas “Spiderwebs“, “Hella Good“, “Don’t Speak“, “It’s My Life” e “Just a Girl“, essa última com uma convidada muito especial.

Para a surpresa de todos que acompanhavam o evento, seja presente no local ou por transmissão via internet, Gwen Stefani anunciou a chegada da divertida P!nkque, há poucos dias, implorou para vir ao Brasil – para fazer um brilhante dueto.

P!nk, que chegou fazendo reverência para Stefani e também flexões, disse durante a apresentação que a amiga é, de fato, a garota mais radical do mundo. Pouco tempo depois, ela publicou no Twitter: Eu acabei de deixar o palco após uma maravilhosa performance surpresa com o No Doubt. Ela [Gwen Stefani] é realmente muito bacana.

Abaixo, você confere os vídeos das explosivas performances de “Just a Girl” e “Looking Hot” e também do mega hit “Don’t Speak”, graças ao fan site “no doubter” Everything in Time.

Em tempo, Push and Shove, primeiro álbum de estúdio do No Doubt em 11 anos, será lançado oficialmente nessa terça-feira, 25 de Setembro, mas você encontra uma resenha completíssima aqui.