Tegan and Sarah divulgam nova música

A dupla Tegan and Sara, para alegria de todos os seu fãs, já está trabalhando em seu novo álbum, que ainda não tem nome definido mas deve chegar às lojas em Janeiro de 2013. Enquanto esse dia não chega, elas divulgaram “Closer“, primeiro single do novo trabalho. Em entrevista à revista Rolling Stone, Tegan Quin falou sobre a canção:

Embora eu imagine que essa é uma boa música para ouvir enquanto você está dando uns amassos, a minha intenção era escrever alguma coisa doce que lembrasse o ouvinte da hora antes do sexo, dos relacionamentos complicados, do drama e dos corações partidos. Em suma, estava escrevendo sobre a minha juventude. Sobre o tempo em que nos tornávamos próximos dando o braço ao outro e andando pelo corredor da escola, ou falando a noite toda pelo telefone sobre cada pensamento ou experiência que tivemos. E isso não era necessariamente sexual ou eu admitindo meus sentimentos. Na verdade, isso acontecia raramente. A antecipação de algo que poderia acontecer é que causava emoção e satisfação. Nós nos aproximávamos para sempre, ainda que nada sexual acontecesse.

Antes do lançamento de seu próximo disco, a dupla sai em turnê. Em Outubro, elas abrem os shows do The Black Keys e em Novembro e Dezembro participam da turnê do The Killers.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!