Glastonbury anota Restart em sua lista de sugestões para 2013

No dia de ontem, 18 de Setembro, o perfil oficial no Twitter do Glastonbury Festival pediu que os fãs do Restart parassem de sugerir a banda para a edição do próximo ano do evento, além de dizer que a sugestão foi anotada.

“Recebemos muitas centenas de tuítes dos fãs da banda brasileira Restart, que gostariam que eles tocassem em 2013. Anotado. (Podem parar agora.)”, escreveu o perfil do festival. Em seguida, eles soltaram a seguinte mensagem: “(Vocês são sempre bem-vindos para nos dizer quem vocês gostariam de ver no Festival. No entanto, não podemos prometer que nós faremos isso acontecer.)”

O Glastonbury é o principal festival do verão no Reino Unido e este ano teve que dar uma pausa por conta dos Jogos Olímpicos de Londres.

Os ingressos para a edição de 2013 vão começar a ser vendidos no dia 7 de Outubro. Uma das bandas que o dono do festival quer como atração principal é o The Stone Roses.

Fonte: Vírgula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!