Está aberta a venda de ingressos para turnê do Planet Hemp

Está aberta a venda de ingressos para turnê do Planet Hemp

Depois de dizer que se reuniriam para fazer “um show e só”, os integrantes do Planet Hemp resolveram fazer a alegria dos fãs e divulgaram datas de uma turnê pelo Brasil, que começa neste mês e vai até Dezembro. Agora, já é possível comprar ingressos para algumas dessas apresentações.

A ingressorapido.com liberou a venda de entradas para as apresentações em Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Gonçalo. Os preços variam entre R$ 50 (a meia na pista) até R$ 240 (camarote em Salvador). Lembrando que o preço é para o 1º lote. Já o show do grupo no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (único show no Estado de São Paulo), já se esgotou.

Por enquanto, foram anunciados 11 shows em 10 cidades. O Planet Hemp também se apresentará no VMB, no dia 20 de setembro, enquanto Marcelo D2 ainda dividirá o palco com ninguém menos que os Racionais MC’s.

Além dos shows, a Polysom, única fábrica de discos de vinil do Brasil, também anunciou que irá relançar dois discos da banda, Usuário e Os Cães Ladram Mas A Caravana Não Para, em disco de vinil especial de 180 gramas, com as artes originais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!