Marcelo Camelo se apresenta no Recife

Marcelo Camelo se apresenta no Recife

Marcelo Camelo chega no Recife no próximo sábado, dia 15 de Setembro, para mais um show Voz & Violão. O músico se apresenta no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco às 21h.

Camelo vem apresentando na turnê, que já passou por dezenas de cidades brasileiras, músicas dos seus discos solo, Sou e Toque Dela, do Los Hermanos e até mesmo uma canção do seu avô Luís Souza, “Porta de Cinema”.

Hoje, Marcelo se apresenta no Rio de Janeiro e depois segue para Natal, antes de chegar na capital pernambucana. No último dia 1, em Porto Alegre, o show realizado na cidade foi gravado e virará um CD e DVD.

Em matéria d’O Globo, o músico disse que essa turnê pode levá-lo a gravar um novo disco. “Como essa é uma vontade (mostrar canções como elas foram feitas) que carrego desde que escrevi estas músicas, pode ser, e é provável, que realizá-la me leve para um lugar novo, diverso deste”, disse Camelo.

Serviço:
Art Rec Produções apresenta:
Marcelo Camelo – Voz & Violão

Dia 15 de Setembro, às 21h
Teatro da UFPE, Cidade Universitária, Recife
Ingressos: Ingresso Rápido
Informações: 81-3207-5757

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!