City And Colour no Bonnaroo

City And Colour no Bonnaroo

Dallas Green resolveu sair do Alexisonfire (o que culminou no fim da banda) para tocar seu até então projeto paralelo City And Colour, e deu certo.

O cara conseguiu através do último disco da banda, Little Hell, ir para o topo das paradas Canadenses (seu país de origem), excursionar com grandes nomes e tocar em grandes festivais nos Estados Unidos, Europa e Austrália, e solidificar uma carreira que começou como algo para passar o tempo.

Green falou com a Spinner recentemente e comentou a respeito de um novo álbum:

Eu acho que tenho 15 músicas novas. Nove delas estão prontas e as outras seis são meio que pedaços soltos que eu preciso ajustar e colocar em prática. Então estou mais do que pensando sobre o novo disco, já quase tenho um pronto. Agora preciso gravá-lo.

Ao falar sobre a sonoridade, Dallas falou que as músicas serão “tristes e melancólicas, porque é o tipo de música que eu componho”, e ainda adicionou:

Talvez elas sejam altas, talvez não. Não vou lançar um disco de hip hop ou escrever músicas pop perfeitas de três minutos e meio celebrando a Sexta-feira à noite. Isso não irá acontecer.

Você pode ver a matéria completa aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!