Noel Gallagher nega rumores de reunião do Oasis

Em 2015, (What’s the Story) Morning Glory?, segundo disco do Oasis, completa aniversário de 20 anos de lançamento. Partindo desse contexto, surgiram rumores sobre uma possível reunião da banda com o intuito de comemorar a data. Em entrevista concedida à Nation Radio, Noel Gallagher descartou veementemente a possibilidade de juntar o grupo novamente:

Eu não voltaria nem mesmo se todas as crianças que passam fome no mundo dependessem disso. Sei que algumas bandas costumam fazer isso atualmente, mas eu não sou assim. Entendo grupos que se reúnem e ficam mais famosos do que eram anteriormente, mas nós não podemos ser maiores do que já fomos. A gente era uma das cinco maiores bandas de todos os tempos e a maior a sair do Reino Unido nos últimos 35 anos. Sendo assim, por que devemos fazer isso? Pelos fãs? Nesse grupo, ninguém nunca deu a mínima para os fãs. O que está feito, está feito. 

Noel segue pela Europa e América do Norte em turnê de seu mais recente projeto, o Noel Gallagher’s High Flying Birds.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!