No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum,

Mumford & Sons – Babel

Mumford & Sons - Babel

Com apenas um disco de estúdio e uma dezena de belas canções o pessoal do Mumford & Sons conquistou vários corações ao redor do planeta com seus sons.

Esse mês a banda volta com um novo disco de estúdio, Babel, e a dura tarefa de provar que não fez tanto sucesso por acaso.

Data de lançamento: 21 de Setembro
Gravadora: Island / Universal Music

The Avett Brothers – The Carpenter

The Avett Brothers - The Carpenter

Seguindo a mesma linha folk do Mumford & Sons, mas contando com a experiência de seis discos de estúdio na bagagem, o Avett Brothers está lançando seu sétimo álbum, intitulado The Carpenter.

Se você é fã da mistura de rock com folk, vai gostar do trabalho dos caras.

Data de lançamento: 11 de Setembro
Gravadora: Universal

Animal Collective – Centipede Hz

Animal Collective - Centipede Hz

O coletivo animal está de volta e com a árdua tarefa de lançar o sucessor de Merriweather Post Pavillion, de 2009, que foi eleito por muitos o melhor disco daquele ano.

Segundo os próprios membros da banda, o novo álbum, intitulado Centipede Hz, foi trabalhado em volta de sons muito mais experimentais que o seu sucessor, com a influência de bandas como Pink Floyd, Portishead e os brasileiros Milton Nascimento e Zé Ramalho.

Com certeza o resultado ficou, no mínimo, curioso.

Data de lançamento: 04 de Setembro
Gravadora: Domino

ZZ Top – La Futura

ZZ Top - La Futura

Os barbudos estão de volta!

La Futura é o primeiro disco de estúdio do ZZ Top em 9 anos, e o décimo quinto da carreira do trio, que lançou seu primeiro trabalho em 1971.

São 10 faixas no total, trazendo o que a banda faz de melhor há tantas décadas: uma mistura única de rock, blues e música tradicional. A faixa “Flyin’ High” teve o prazer de ser tocada no espaço, a bordo da nave espacial Soyuz.

Data de lançamento: 11 de Setembro
Gravadora: American Recordings

Grizzly Bear – Shields

Grizzly Bear - Shields

O Grizzly Bear é outra banda reconhecida como quem lança ótimos e competentes discos de estúdio com seu indie/folk, e a promessa é que com Shields, quartro álbum da carreira, não será diferente.

Data de lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: Warp Records

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!