No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum,

Band Of Horses – Mirage Rock

Band Of Horses - Mirage Rock

Em 2010 o Band Of Horses lançou Infinite Arms, que figuorou em praticamente todas as listas de melhores discos daquele ano, incluindo aparições no topo das mesmas.

Além da ótima repercussão do disco, a banda veio ao Brasil para o Lollapalooza e depois alguns shows “solo”, o que fez com que nós, brasileiros, ficássemos ainda mais próximos dos caras. Aqui no TMDQA! publicamos até uma entrevista exclusiva onde eles falaram sobre terem mais discos que amigos.

Em 18 de Setembro será lançado Mirage Rock, novo disco da banda, e a expectativa não poderia ser maior: a de um belo e grandioso álbum.

Data de lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: Columbia

NOFX – Self Entitled

NOFX - Self Entitled

O NOFX está de volta e sempre que esses caras lançam um novo disco é bom prestar atenção.

Mesmo que o último disco de estúdio da banda Coaster (Frisbee) não tenha chamado muito a atenção com suas músicas baseadas, principalmente, em coisas que a banda já havia feito, os punk rockers liderados por Fat Mike ainda têm uma credibilidade que os coloca sob os holofotes sempre que um novo trabalho é disponibilizado.

Política e assuntos banais são discutidos em Self Entitled, novo álbum da banda, mas o centro das atenções é a vida pessoal de Mike, que se divorciou e hoje vive com uma dominatrix, o que resultou em músicas sobre separação e, claro, sadomasoquismo.

Data de lançamento: 11 de Setembro
Gravadora: Fat Wreck Chords

Macaco Bong – This Is Rolê

Macaco Bong - This is Rolê

Poucas bandas desfrutam do respeito e admiração como os brasileiros do Macaco Bong.

A cada trabalho que lança e cada show que faz, a banda é recebida por dezenas de elogios e um sentimento de que não há nenhum ser vivo nesse planeta que ouça as músicas dos caras e não goste delas.

O novo disco da banda, This Is Rolê, está aí para continuar com esse legado e você pode baixá-lo de graça aqui.

Data de lançamento:04 de Setembro
Gravadora:
Independente

El Efecto – Pedras e Sonhos

El Efecto - Pedras e Sonhos

Outra respeitada banda brasileira que está de disco novo é o El Efecto.

Pedras e Sonhos vem capitaneado pelo single “O Encontro de Lampião com Eike Batista” e sua mistura de vários ritmos e elementos tradicionais da música brasileira com guitarras distorcidas.

Você pode baixar o álbum aqui.

Data de lançamento: 06 de Setembro
Gravadora: Independente

Dinosaur Jr. – I Bet On Sky

Dinosaur Jr. - I Bet on Sky

O influente Dinosaur Jr. chega ao décimo disco de estúdio com uma carreira que começou lá na metade dos anos 80 e influenciou dezenas de grandes artistas de rock alternativo ao longo do tempo.

Essa é uma daquelas bandas que dificilmente erra, e aqui nos deparamos com mais um grande trabalho, que tem recebido diversos elogios de público e crítica.

Data de lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: Jagjaguwar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!